Ads 468x60px

30 de out. de 2018

FRUTUOSO GOMES: JANDA AUMENTA PERCENTUAL DE FÁTIMA ENTRE 1º E 2º TURNOS


Em 7 de outubro, Fátima Bezerra juntou aos meus votos em todo o estado, 82,96% do votos dos frutuosogomenses. Não teve pra ninguém. Líder absoluta no primeiro turno, Frutuoso Gomes foi o município campeão em votos proporcionais, dentre as 167 cidades potiguares.

Na segunda disputa, a prefeita Janda Jácome manteve o trabalho de divulgação das ações da candidata petista, quando deputada federal e senadora da República e esse percentual, antes inimaginavelmente batido, chegou a 87,26%. Quase 5% a mais em relação ao primeiro confronto nas urnas. A gestora Janda, com sua equipe que magistralmente gere os destinos da antiga "Mineiro", mostrou que é possível acrescentar algo, onde todos pensavam ter o limite.

E lá em Frutuoso Gomes, foi um dos municípios que o pedetista Carlos Eduardo Alves amargou um vexame que ficar para a história. Carlos pode até plagiar, em parte, o ex-presidente Getúlio Vargas, quando disse que saia da vida, para entrar para a história. O herdeiro dos Alves, poderia afirmar: "Saio das urnas de Frutuoso Gomes, com menos de um, 1/6 dos votos que Fátima obteve".

Desta forma, Frutuoso Gomes credencia-se, para ser vista pela governadora Fátima Bezerra, com muita mais atenção. Mesmo levando em conta, que Fátima sempre disponibilizou seus préstimos na câmara dos deputados e no senado federal, para Frutuoso Gomes

Fonte frutuoso News.

0 comentários:

Postar um comentário